Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Our school

EFAO e Hotel Corinthia Lisbon assinam Memorando de Entendimento

No dia 21 de Novembro de 2018 foi assinado o Memorando de Entendimento entre a EFAO e o Hotel Corinthia Lisbon. O local escolhido, mais precisamente o restaurante “erva”, não podia ser mais apropriado para o evento. O Memorando de Entendimento celebrado entre as partes, visando o desenvolvimento e implementação de atividades enquadradas numa política de Responsabilidade Social e Ambiental (RSA), só podia ser assinado num local icónico de Lisboa, onde se concilia o prazer de se ver e sentir uma atmosfera de uma qualquer floresta tropical, com a tremenda qualidade da comida preparada com base em produtos nacionais.

 

Restaurante “Erva”

Por parte da EFAO estiveram presentes Nuno Pinto Teixeira e Paulo Silva Pires, respetivamente o presidente e vice-presidente, e por parte do Hotel Corinthia Lisbon estiveram presentes João Vieira e Pedro Ferreira, respetivamente o diretor dos Recursos Humanos e o Assistant General Manager.

O trabalho desenvolvido durante o período de preparação e conversação entre as partes, resultou não só no Memorando de Entendimento assinado, mas também na definição da estrutura de um projeto que pudesse representar as expectativas do Hotel Corinthia Lisbon.

Com a assinatura do Memorando de Entendimento, foi também acordado o desenvolvimento do projeto denominado de VIVER Floresta - Por uma Floresta mais VIVA e VERDE - no qual se pudesse atuar em áreas da florestação e reflorestação, no desenvolvimento sustentável, na defesa da biodiversidade, na educação ambiental e sensibilização sobre a gestão de resíduos.

 

  Joao Vieira   Pedro Ferreira   Nuno Pinto Teixeira   Paulo Pires